05/11/2017 23h55

Homem é espancado em bairro de Itaporã e é encaminhado ao Hospital

Homem sendo socorrido no local pela equipe de atendimento móvel do Hospital Municipal. Fotos por Aislan Nonato, do iFato.

Aproximadamente, às 21h10 deste domingo (05), Francisco Feijó Sampaio (72) foi agredido por duas pessoas no Jardim Santa Maria, em Itaporã.

A equipe do iFato esteve no local do fato e apurou que Francisco estava próximo a pista de caminhada do bairro quando dois indivíduos aproximaram-se e começaram a agredi-lo com socos e chutes, ele correu e entrou na rua da Vitória, no Jardim Santa Maria, próximo a residência onde mora.

Ainda conforme informações apuradas no local, um morador próximo viu as agressões, pegou um pedaço de pau e 'foi para cima' dos agressores que evadiram do local cada um em uma bicicleta da marca Poti. Um deles trajava camiseta clara com estampa grande nas costas e tinha o cabelo claro.

A vítima ficou caída no asfalto e reclamava de fortes dores nas costelas e com bastante sangue no rosto.

O iFato apurou que a equipe de atendimento móvel do hospital foi acionada e, rapidamente, esteve no local, imobilizou, estancou os cortes e encaminhou a vítima à unidade de saúde para atendimento detalhado e exames. Ele teve dois cortes no rosto.

Um chinelo e um boné foram deixados no local, porém não a confirmação a quem pertence.

A Polícia Militar esteve no local, conversou com testemunhas e realiza rondas nas proximidades para localizar os acusados. Quem tiver qualquer informação sobre o caso, entrar em contato pelo 190 ou na Polícia Civil, 067 3451-1562.

Por Aislan Nonato, do iFato

Galeria de Imagens - Para ver todas as fotos clique aqui.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.