Homem é espancado em bairro de Itaporã e é encaminhado ao Hospital

05/11/2017 23:55 Policial

Aproximadamente, às 21h10 deste domingo (05), Francisco Feijó Sampaio (72) foi agredido por duas pessoas no Jardim Santa Maria, em Itaporã.

A equipe do iFato esteve no local do fato e apurou que Francisco estava próximo a pista de caminhada do bairro quando dois indivíduos aproximaram-se e começaram a agredi-lo com socos e chutes, ele correu e entrou na rua da Vitória, no Jardim Santa Maria, próximo a residência onde mora.

Ainda conforme informações apuradas no local, um morador próximo viu as agressões, pegou um pedaço de pau e 'foi para cima' dos agressores que evadiram do local cada um em uma bicicleta da marca Poti. Um deles trajava camiseta clara com estampa grande nas costas e tinha o cabelo claro.

A vítima ficou caída no asfalto e reclamava de fortes dores nas costelas e com bastante sangue no rosto.

O iFato apurou que a equipe de atendimento móvel do hospital foi acionada e, rapidamente, esteve no local, imobilizou, estancou os cortes e encaminhou a vítima à unidade de saúde para atendimento detalhado e exames. Ele teve dois cortes no rosto.

Um chinelo e um boné foram deixados no local, porém não a confirmação a quem pertence.

A Polícia Militar esteve no local, conversou com testemunhas e realiza rondas nas proximidades para localizar os acusados. Quem tiver qualquer informação sobre o caso, entrar em contato pelo 190 ou na Polícia Civil, 067 3451-1562.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.