Homem é executado com cinco tiros num bar no Jardim Água Boa em Dourados; fotos

04/04/2014 08:21 Policial
A vitima correu para uma varanda nos fundos do bar, mas acabou morrendo.. Sidnei Lemos (Bronka)
A vitima correu para uma varanda nos fundos do bar, mas acabou morrendo.. Sidnei Lemos (Bronka)

José Marcos de Campos, conhecido como Marcão, foi assassinado com cinco tiros na noite desta quinta-feira (3) em Dourados. Ele estava na frente do Bar da Silvana, na Rua Sildônio Verão, no Jardim Água Boa, quando foi baleado por um desconhecido que chegou a pé e com um capacete na cabeça.

Marcão levou um tiro no peito, um na barriga, dois no braço direito e um no braço esquerdo. Ferido, ele tentou correr para os fundos do bar, mas caiu numa varanda ao lado do estabelecimento. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou ao local à vítima já estava morta.

O perito Andre Kioshi e equipes das polícias Civil e Militar foram até o local e uma investigação será conduzida pelos investigadores civis. De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, a vítima residia no bar há aproximadamente oito meses, onde vivia com a namorada.

Fonte: Sidnei Lemos (Bronka), para 94 FM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.