Homem é executado e corpo abandonado próximo à aeroporto de Ponta Porã

22/07/2016 16:55 Policial
A vítima foi executada com tiros de pistola ponto 40. Foto: Léo Veras
A vítima foi executada com tiros de pistola ponto 40. Foto: Léo Veras

Na tarde desta sexta-feira (22), agentes da Policia Militar foram alertados da existência de um corpo próximo ao Aeroporto Internacional de Ponta Porã-MS, em uma rua que fica ao lado da pista de pouso e decolagem.

Os agentes da Policia Militar chegaram até o local indicado, onde constataram a veracidade do fato e comunicaram o caso aos agentes da Policia Técnica, que apoiados pelo SIATO, coordenado pelo delegado Patrick Linares, realizaram os procedimentos de rigor e posteriormente encaminharam o corpo da vitima ao IML da Cidade a espera que algum familiar realize a identificação do mesmo, já que com a vítima não foi encontrado nenhum documento identificador.

Conforme os agentes da Policia Técnica, a vítima teria recebido vários golpes com um objeto e, posteriormente, foi levado até o local onde foi executado com 13 disparos de pistola ponto 40 e abandonado.

 

Fonte: Léo Veras, do PorãNews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.