Homem é executado no meio da rua após briga por terreno

29/10/2014 16:53 Policial
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem identificado como Heverton Goes de Camargo, 22 , foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (29) no bairro Moreninhas 2, em Campo Grande. A suspeita é de que uma briga envolvendo um terreno teria motivado o crime.

Segundo o Midiamax, o assassinato ocorreu na Avenida Barueri e a vítima estava na Honda Fan quando, de acordo com testemunhas, um homem em um Peugeot branco passou por ele atirando. A vítima foi atingida por pelo menos três disparos, um no ouvido, um no pescoço e outro no tórax.

Policiais civis e militares estiveram no local, colhendo informações e aguardando a chegada de peritos, enquanto a via foi tomada por populares e teve o tráfego interrompido. O suspeito, que não teve a identificação revelada, está foragido.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.