Homem é preso após furtar botijão de gás de residência em Itaporã

18/09/2017 14:44 Policial

No sábado (16), a Polícia Militar de Itaporã prendeu o jovem Hoeliton dos Santos Guimarães (23), vulgo Vovô ou Maninho, acusado de furtar um botijão de gás em uma residência no bairro Cohab.

Conforme informações, Hoeliton vendeu o botijão por R$ 60,00 a um homem de 55 anos que desconfiou da procedência do produto, já que a nota repassada pelo acusado descrevia objeto de marca diferente da apresentada no produto e com valor de R$ 220,00.

Então a vítima, uma mulher de 32 anos, foi até a residência do comprador, relatou que viu Hoeliton dentro da sua casa e que, possivelmente, ele teria lhe furtado o botijão, onde o mesmo acusado já teria feito isso outras vezes.

Diante dos fatos, o acusado, que tem várias acusações por furto, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para as providências cabíveis a lei.

Fonte: Do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.