Homem é preso por agredir e manter esposa presa em residência em Itaporã

21/08/2017 23:46 Policial
Acusado no Pelotão da PM. Fotos: Divulgação/PM
Acusado no Pelotão da PM. Fotos: Divulgação/PM

Aproximadamente, às 18h00 desta segunda-feira (21), a Polícia Militar de Itaporã resgatou uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado por seu marido no Jardim Santa Maria, em Itaporã-MS.

Conforme relatado em boletim de ocorrência, a Polícia Civil de Itaporã recebeu uma denúncia através do número 180 de que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado em uma residência no referido bairro.

Policiais militares e civis estiveram no endereço e em contato com a suposta vítima, esta relatou que é casada com Valmir Pedro Teixeira (54) há 10 anos. Nos últimos quatro, o marido começou a maltratá-la com ameaças, injúrias, agressões como chutes e socos, e a mantendo em cárcere privado.

Conforme a vítima, o acusado cumpre pena no regime semi aberto e toda vez que ele se ausentava da residência para ir a delegacia, a prendia dentro da casa a deixando sem comida, fechava o cavalete de água e desligava a energia. Ele ainda reteve os documentos pessoais e cartão para recebimento de benefícios da mulher.

O acusado foi encaminhado, sem lesões aparentes, à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos de praxe.


Local onde mulher era mantida. Fotos: Divulgação/PM

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.