Homem é preso por posse e comercialização de munições

22/04/2014 08:35 Policial
Vinicius Carlos Oliveira, de 22 anos.. Dourados News
Vinicius Carlos Oliveira, de 22 anos.. Dourados News

Policiais militares da Força Tática prenderam no início da noite de ontem (21) em Dourados, Vinicius Carlos Oliveira, 22, morador na Vila Cachoeirinha. Ele é acusado pelo crime de posse e venda de munições.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o rapaz caminhava pela rua Barão do Rio Branco, no mesmo bairro, quando foi abordado. Na fiscalização, foi encontrado com ele uma porção de maconha. Questionado, contou que é usuário.

Vinicius foi levado até a sua residência. Lá os policiais apreenderam mais uma porção de crack, um colete a prova de balas, duas capas de colete e 16 munições calibre 38, quatro delas importadas.

Encaminhado para o 1º Distrito Policial, ele continuou negando o comércio de drogas e afirmou que vendia as munições, onde foi autuado pelo crime de posse e venda dos objetos.

 

Fonte: Adriano Moretto, com Osvaldo Duarte

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.