Homem é preso transportando pistola 9mm à propriedade rural em Itaporã

22/07/2016 22:58 Policial
Arma, carregadores e munições apreendidas pelo DOF em Itaporã. Fotos: Assessoria DOF
Arma, carregadores e munições apreendidas pelo DOF em Itaporã. Fotos: Assessoria DOF

Nesta sexta-feira (22), aproximadamente, às 17h00, um homem, conduzindo um Fiat Strada, foi abordado por uma equipe do DOF na MS-270, em Itaporã-MS. Durante entrevista, o acusado confessou estar transportando uma arma de fogo.

Curta o iFato no Facebook

Durante a abordagem, o acusado demonstrou nervosismo e ao ser indagado, Francisco Vicente Ferreira (48), confessou que portava uma arma de fogo.

A arma de fogo estava dentro de uma bolsa, enrolada em um pano. Tratava-se de uma pistola calibre 9mm, marca Jericho, fabricação israelense, com dois carregadores que continham no total 32 munições do mesmo calibre.

Conforme o acusado, a arma foi adquirida em uma troca por móveis planejados e estaria levando a uma propriedade rural.

Francisco foi abordado e recebeu voz de prisão próximo à Placa do Abadio, zona rural de Itaporã e foi encaminhado ao DEFRON em Dourados para os procedimentos cabíveis.


Francisco Vicente Ferreira foi encaminhado ao DEFRON 
em Dourados. Fotos: Assessoria DOF

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.