Homem é surpreendido no meio da rua e morto com cinco tiros

17/01/2018 10:40 Policial
Local do crime preservado por equipes da Polícia Militar. Foto: Alvorada Informa
Local do crime preservado por equipes da Polícia Militar. Foto: Alvorada Informa

Adilson Peixoto, de aproximadamente 30 anos, foi morto a tiros no fim da noite de terça-feira (16) em uma rua do bairro Maria de Lourdes, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Marcas pelo corpo da vítima indicam que ao menos cinco disparos foi efetuados em sua direção.

Já as testemunhas, relataram aos policiais terem escutado ao menos nove tiros. De acordo com informações do site Alvorada Informa, o crime aconteceu no cruzamento das ruas Wagner Noelson de Souza e Eliê Vidal.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e acionaram socorro, mas o homem já estava morto. Um dos tiros atingiu a nuca da vítima, que apresentava marcas de pólvora. Testemunhas revelaram ainda que o suspeito pelos disparos estaria a pé e, ao avistar a vítima andando na rua, efetuou os disparos.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e, de acordo com as análises, a arma usada no crime era de calibre .38. Policiais realizaram rondas na região, mas não localizaram nenhum suspeito. As causas do crime estão sendo investigadas.

Fonte: Do Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.