Homem embriagado atravessa veículo na avenida de Montese e é preso

08/01/2018 11:26 Policial
Acusado foi encaminha à Polícia Civil de Itaporã. Foto: Divulgação/PM Itaporã
Acusado foi encaminha à Polícia Civil de Itaporã. Foto: Divulgação/PM Itaporã

Na noite deste domingo (07), aproximadamente, às 21h00, a guarnição da Polícia Militar de Itaporã fazia rondas pelo distrito de Montese quando percebeu um Volkswagen Santana atravessado na avenida Rui Barbosa.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, foi realizada a abordagem de rotina ao condutor e percebidos sinais de embriaguez, perguntado, ele confessou ter ingerido bebida alcoólica.

O homem, morador em Itaporã, identificado pelo iFato apenas como E.G.C. de 40 anos, foi encaminhado, sem lesões, à Delegacia e está a disposição da Justiça.

O Veículo que ele conduzia está com o licenciamento atrasado desde 2014 e foi encaminhado ao pátio do Detran de Itaporã.

Apesar de não termos conhecimento da pessoa do acusado desta ocorrência, a equipe do iFato preserva seu nome devido ele não ter outros antecedentes criminais e o crime cometido nessa ser de natureza leve na sociedade.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.