Homem embriagado bate em mureta de árvore em frente de residência em Itaporã

19/09/2016 08:58 Policial

Neste domingo às 14h20, o condutor embriagado de uma caminhonete chocou-se contra a mureta de proteção de uma árvore em frente a uma residência na Vila União, em Itaporã. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, relata que durante rondas da equipe da Polícia Militar de Itaporã um cidadão abordou os oficiais e relatou que uma Toyota Hilux trafegava em alta velocidade pelas ruas do Bairro.

Minutos depois foi percebido um barulho, aparentemente de batida. No local o fato foi confirmado, onde uma Toyota Hilux bateu na mureta de proteção de uma árvore plantada na calçada da frente de uma residência. O condutor, identificado como Amilton José Marques, estava em visível estado de embriaguez, fato confirmado por ele que disse que foi desviar de um veículo que estava estacionado na contramão.

O proprietário do imóvel relatou a equipe policial que estava sentado com sua família na frente da residência, quando o condutor da Hilux em alta velocidade tentou desviar de um carro e bateu na mureta, por pouco não atingindo as pessoas.

Sem esboçar reação, Amilton realizou o teste do etilômetro que resultou em 0,41mg/l, acima dos 0,05 mg/l tolerados pela Código de Trânsito Brasileiro. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itaporã para os procedimentos de praxe.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.