Homem encontrado morto em cachoeira havia desaparecido sexta, diz polícia

10/10/2017 09:54 Policial
Militares retirando corpo de homem da cachoeira. Foto: Marina Pacheco/Dourados News
Militares retirando corpo de homem da cachoeira. Foto: Marina Pacheco/Dourados News

A polícia suspeita que o corpo encontrado na tarde desta segunda-feira, dia 09 de outubro, na cachoeira do Ceuzinho, em Campo Grande seja de Pedro Celestrino dos Santos, 34 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (6).

O corpo foi encontrado boiando por volta das 13 horas, por um casal que fazia trilha na região. Latas de cerveja e objetos como chinelo estavam próximo ao cadáver, que estava em um local de difícil acesso.

Para retirar o corpo foram necessários oito bombeiros. De acordo com o delegado adjunto da 2ª DP (Delegacia de Polícia), Valdir Rogério Benett, um documento de identificação foi encontrado no veículo Corsa, que aparentemente estava abandonado próximo ao local.

“Tudo indica que o documento seja da vítima, porém exames ainda serão feitos, inclusive o que indicará se de fato ele morreu afogado”, disse o delegado.

Ainda pelo documento foi possível ver que Pedro completou 34 anos na última quinta-feira (5).

Conforme o perito Paulo Márcio Queiroz, a vítima estava com ferimento entre o nariz e a testa. “A posição que o corpo estava é característica de afogamento, porém só no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia) que iremos examinar se há água em seus pulmões”, detalha.

Desaparecimento - O boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado pelo irmão da vítima de 35 anos, na manhã desta segunda-feira.

Conforme o registro policial, Pedro saiu de casa na sexta-feira por volta das 21h. Ele estava com o Corsa, de cor azul e R$ 200.

O irmão relata que o Pedro não tinha o costume de sair e ficar muito tempo fora de casa, o que gerou preocupação na família.

A vítima não fazia uso de remédios ou sofria de qualquer doença, conclui o irmão.

Com informações do site Campo Grande News.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.