Homem esquartejado era testemunha protegida pela Polícia

24/03/2017 22:37 Policial
Homem era testemunha protegida da polícia argentina - Foto: Capitan Bado.com
Homem era testemunha protegida da polícia argentina - Foto: Capitan Bado.com

Américo Ramirez Chaves, 37, morto e esquartejado na quarta-feira (22) em Ponta Porã (relembre o caso) era pistoleiro e testemunha protegida da policia Argentina.

Segundo informações do Porã News, ele foi sequestrado no bairro Jardim Aurora na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na madrugada do dia 22 e encontrado com pernas, braços e a cabeça separada do corpo. Ele seria um dos principais colaboradores contra o narcotráfico e teria denunciado um grupo de traficantes que atua na região de fronteira do Paraguai com a Argentina.

O mesmo deveria ser levado na quinta feira (23) a Argentina, mas acabou sendo sequestrado um dia antes e executado após ser torturado e executado supostamente por integrantes do crime organizado.

Conforme a mulher da vítima, um grupo de homens armados teria invadido a residência deles durante a madrugada e retirado o rapaz, encontrado posteriormente em sacos de lixo em Ponta Porã.

Também foi levantada a suspeita que Chaves teria participado da morte de Ronny Pavão, irmão do narcotraficante Jarvis Pavão, preso em Assunção, Capital do Paraguai, relembre aqui.

 

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.