01/12/2017 14h11

Homem invade recepção de funerária e atira contra duas pessoas

Crime aconteceu na Avenida Bandeirantes. Foto: Divulgação/Campo Grande News

Um homem identificado como Wellington Barbosa de Almeida, de 24 anos, invadiu na manhã desta sexta-feira (1º), a Pax Real do Brasil, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, e baleou o atual namorado da ex-mulher e um cliente.

De acordo com o Campo Grande News, testemunhas informaram que, Douglas Nogueira, de 25 anos, e a namorada, Valéria da Silva Fernandes, de 24, chegavam para trabalhar no prédio da funerária quando foram surpreendidos pelo homem.

Os dois correram para a recepção e o autor foi atrás atirando, atingindo Douglas e um cliente. Depois, fugiu de motocicleta.

Douglas foi baleado no abdômen. A outra vítima, Severiano Medina, 56 anos, foi ferido no braço. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e levados para a Santa Casa.

A Polícia Militar disse que Wellington não aceita o fim do relacionamento com Valéria. Os dois estão separados há 6 meses.

A Polícia Militar e o GOI (Grupo de Operações e Investigações), foram acionados e tentam localizar o atirador.

Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.