Homem morre após choque e queda em obra de barracão

29/10/2014 13:18 Policial
Homem morreu na noite de ontem em Dourados após choque - Foto: Osvaldo Duarte.
Homem morreu na noite de ontem em Dourados após choque - Foto: Osvaldo Duarte.

Ronaldo da Silva Pedroso, 33, morreu na noite de terça-feira (28) após sofrer uma descarga elétrica na obra de um barracão, localizado no Jardim Alhambra, bairro localizado na região Leste do município de Dourados.

De acordo com as informações policiais, o rapaz terminava o trabalho de instalação na rede elétrica do local, quando sofreu o choque e caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve na obra, porém, Silva não apresentava mais sinais vitais. A polícia acredita que a vítima tenha morrido por conta da descarga elétrica e investiga o caso.

CASO PARECIDO

Também na terça-feira, um jovem de 23 anos, operário de uma obra, morreu depois de sofrer uma queda de cerca de 12 metros em uma construção em andamento em Três Lagoas.

Testemunhas e colegas de trabalho disseram à polícia que não viram o momento do acidente e que todos trabalhavam juntos, quando um deles ouviu outro colega dizendo que alguém havia caído do prédio.

O rapaz fixava isopores na obra antes do acidente, enquanto os outros colegas buscavam telhas. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado. O corpo será encaminhado para exame necroscópico.

 

Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte/Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.