Homem morre em Dourados após ser cortado por canivete

29/11/2017 09:05 Policial

Morreu na noite de terça-feira (28) no Hospital da Vida, em Dourados, Cleber Diniz da Silva, 38, morador em Rio Brilhante. Ele estava internado desde o domingo (26/11) após ser atingido com golpes de canivete na cidade onde reside.

Na data do fato ele estava na companhia do irmão, Cleiton Diniz da Silva, 33 e Jerry de Andrade Machado, 37 e resolveram se deslocar até a casa de uma tia do colega.

Chegando lá os três começaram a discutir e relembraram briga antiga em que tiveram.

De acordo com relato de Jerry a polícia, Cleiton teria tomado posse de um pedaço de madeira e tentado agredi-lo. Para se defender, ele utilizou canivete e começou a desferir golpes contra os irmãos.

Os mais fortes atingiram Cleber que precisou ser levado ao hospital de Rio Brilhante e posteriormente transferido até Dourados. Porém, o rapaz não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo as 19h40 de terça-feira (28).

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.