Homem morre no hospital após discussão em bar e briga com faca em Itaporã

26/06/2016 10:35 Policial
Facas apreendidas pela Polícia Militar de Itaporã.
Facas apreendidas pela Polícia Militar de Itaporã.

Na madrugada deste domingo (26), Edson Ronaldo de Menezes de 51 anos, vulgo João Paulista, morador na cidade de Itaporã, morreu após ser atingido por dezoito facadas e não resistir aos ferimentos.

Curta o iFato no Facebook

Conforme o boletim de ocorrência, na noite deste sábado (25), João Batista de Oliveira de 39 anos, vulgo João Bugre, estava no interior de um bar, localizado no bairro Lagoa, quando foi chamado para fora do comércio pela vítima fatal Edson Ronaldo de Menezes, após ligeira discussão João Bugre foi agredido com uma coronhada de arma de fogo e foi socorrido ao Hospital Municipal devido aos ferimentos.

Já na madrugada deste domingo, João Bugre não satisfeito com a agressão que sofreu e armado com uma faca foi até a casa de João Paulista, no Jardim Ipanema, onde ouve outro desentendimento e os dois armados de faca começaram a brigar.

Os dois ficaram feridos na briga e foram socorridos por uma ambulância do Hospital Municipal de Itaporã, mas João Paulista não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, devido a gravidade dos ferimentos João Bugre foi transferido para um hospital em Dourados.

João Bugre é acusado de cometer homicídio no distrito de Santa Terezinha em 2004, quando teria matado Osvaldo Nunes de Oliveira, de 31 anos, o Tiquinha. O crime aconteceu em um bar.

 

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.