10/01/2018 15h46

Homem perde controle da direção na rodovia entre Itaporã e Dourados

Do lado direito da viatura do Corpo de Bombeiros aparece parte do veículo envolvido no acidente. Foto: Autor desconhecido

Aproximadamente, às 17h40 desta terça-feira (09), o condutor de um veículo perdeu o controle da direção e bateu no barranco na margem da MS 156, entre Itaporã e Dourados.

Conforme informações apuradas pela equipe do iFato, o condutor trafegava com um veículo, aparentemente, Chevrolet Corsa, sentido Dourados à Itaporã, perdeu a direção por motivos desconhecidos, saiu da pista pela margem direita e bateu no barranco.

O acidente ocorreu na subida após a indústria alimentícia Guacira Alimentos.

Ainda conforme informações apuradas pelo iFato, além do condutor, identificado apenas como Miguel, estavam no veículo a esposa e a filha do homem. A família é residente em Montese, distrito de Itaporã.

A equipe de atendimento móvel do Hospital de Itaporã foi acionada, mas ao chegar no local, uma equipe do Corpo de Bombeiros já atendia as vítimas.

A mulher e a criança tiveram ferimentos leves e foram transportadas ao Hospital da Vida, em Dourados. O condutor não teve ferimentos.

Não foi informado se a Polícia Rodoviária Estadual esteve no local.

Por Aislan Nonato, do iFato

Galeria de Imagens - Para ver todas as fotos clique aqui.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.