Homem que ameaçou ex-esposa é preso em Itaporã

07/11/2017 14:08 Policial
Foto por Aislan Nonato, do iFato.
Foto por Aislan Nonato, do iFato.

Nesta terça-feira (07), Carlos Rafael dos Santos (27), vulgo Neguinho, foi preso na avenida José Maria Bezerra Lima, em Itaporã.

Devido a ameaça, a ex-esposa de Carlos tinha uma medida protetiva em desfavor dele, o homem teria descumprido tal ordem e o juiz da Comarca de Itaporã, Evandro Endo, emitiu mandado de prisão em desfavor do acusado no dia 25 de outubro deste ano, sendo este cumprido na manhã desta terça (07).

Em 2015, Carlos foi a um posto de combustíveis em Itaporã, e desferiu um golpe de faca no tórax de um homem que fazia companhia a sua ex-esposa. A vítima foi socorrido ao Hospital Municipal e Carlos tentou adentrar o local para “terminar” de matar o homem, mas ele foi contido pela ex-esposa.

Relembre o caso com mais detalhes.

Devido a gravidade dos ferimentos, o esfaqueado precisou ser transferido ao Hospital da Vida, em Dourados.

Em outubro deste ano, o homem foi vítima de outra tentativa de homicídio, desta vez a tiros enquanto estava em um lava rápido na cidade de Dourados, relembre.

Carlos foi encaminhado pela Polícia Militar de Itaporã à Delegacia de Polícia Civil da Cidade e está a disposição da Justiça.

Inicialmente, de maneira equivocada, o iFato relatou que a vítima da facada e a ex-esposa de Carlos eram namorados, mas a informação não procede. Pedimos desculpas aos envolvidos.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.