Identificadas as seis vítimas do acidente na BR-163

11/08/2015 17:07 Policial
Acidente foi provocado por um caminhão que perdeu o freio.. Divulgação/Folha do Conesul
Acidente foi provocado por um caminhão que perdeu o freio.. Divulgação/Folha do Conesul

Foram identificadas as vítimas do acidente na BR-163, são eles: Milton Camargo da Silva, 43 anos, e sua filha grávida Gabriela Fernanda Camargo da Silva, 15 anos, residentes em Naviraí-MS, que estavam em um dos carros de passeio; Almir José Canavezi, 47 anos, de Eldorado-MS, que estava no veículo Honda Civic; Paola de Avila Teles, 15 anos (ficou soterrada pela carga de piche (ou asfalto quente) de um dos caminhões envolvidos), a mãe dela Elizete Chaves de Avila, 33 anos (morreu a caminho do hospital) e o pai Josimar Teles, todos  estavam no veículo Classic preto e residiam em Sapiranga-RS.

De acordo com o delegado Claudineis Galinari, além das vítimas fatais, M.C.A de 12 anos fraturou as duas pernas mas o estado de saúde dele é estável. Outra vítima identificada como Valcir Chaves de Avila foi transferido para Dourados em estado grave.

Segundo o delegado, o motorista do caminhão que teria perdido o freio e causou o acidente, foi identificado como David Junior Souza Cabral, foi preso.

O ACIDENTE
Segundo testemunhas, por conta de obras na pista, a rodovia estava em Operação Pare e Siga da concessionário CCR MSVia. No entanto, um caminhão carregado com mandioca, perdeu o freio, não conseguiu parar e atingiu vários outros veículos que esperavam autorização para passar pelo trecho interditado.

Saiba mais: Sem freio, caminhão desgovernado mata cinco e fere 20


Vídeo recebido através do whatsapp pela Redação do Tá na Mídia Naviraí.

 

Fonte: Nilce Lemos, do Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.