Identificadas todas as vítimas de grave acidente na BR-163

30/07/2014 14:30 Policial
Acidente entre ônibus e caminhão deixou cinco mortos - Foto: Osvaldo Duarte.
Acidente entre ônibus e caminhão deixou cinco mortos - Foto: Osvaldo Duarte.

Todas as vítimas fatais do grave acidente ocorrido na madrugada de hoje na rodovia BR-163, entre Dourados e Douradina, foram identificadas. A batida violenta entre um caminhão carregado de couro e um ônibus que seguia para a cidade de Alta Floresta, no interior do Mato Grosso, deixou cinco mortos.

Inicialmente, segundo já divulgado pelo Dourados News, já haviam sido identificados o motorista do caminhão, Edson Porto Leite, 53, que morava em Campo Grande; o motorista do ônibus da viação Eucatur, Alex Sandro Pereira Mourão, 37, que era morador de Dourados; e Adilza Maria dos Santos Soares, 91, moradora de Cuiabá, que deu entrada no Hospital da Vida durante a madrugada, mas acabou falecendo logo depois.

Segundo informação repassada por representantes da Eucatur em Dourados, as duas vítimas que ainda não haviam sido identificadas eram Maria Ivani Alves, 72, que era moradora de Tacuru, e Maria Ivonete Alves Fidalgo, 54, moradora de Rondonópolis.

Os corpos estão sendo liberados conforme a chegada de familiares das vítimas, que recebem apoio da empresa de ônibus.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.