Identificado homem executado na Linha do Potreirito, em Dourados

13/11/2017 16:08 Policial
Corpo foi encontrado com vários tiros. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News
Corpo foi encontrado com vários tiros. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

A Polícia Civil de Dourados identificou há pouco o corpo encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 13 de novembro, na Linha do Potreirito.

Trata-se de Maurício Molina Matossi, 23 anos, morador no jardim Novo Horizonte, na região do Grande Flórida, em Dourados e estava desaparecido desde a noite deste domingo, sendo visto pela última vez por volta da meia noite, entrando em um veículo VW/Gol.

De acordo com informações da Polícia Civil, Maurício respondia pelo homicídio de Fábio da Silva Centurião, ocorrido há poucos dias no jardim Novo Horizonte, tendo inclusive já se apresentado e confessado o crime, alegando legítima defesa.

Pela rigidez do cadáver a perícia técnica da Polícia Civil, estima que Maurício tenha sido morto por volta das cinco horas da madrugada desta segunda-feira.

Agora a Polícia Civil vai investigar o caso no intuito de identificar e localizar os autores do crime.

TRÁFICO

Maurício foi preso em setembro do ano passado acusado pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.