Identificados feridos em acidente na BR-163

30/07/2014 14:36 Policial
Acidente deixou rastro de destruição na BR-163 - Foto: Osvaldo Duarte.
Acidente deixou rastro de destruição na BR-163 - Foto: Osvaldo Duarte.

Foram identificados os 15 feridos no grave acidente ocorrido na BR-163, entre Dourados e Douradina, que deixou cinco vítimas fatais na madrugada desta quarta-feira. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Dourados News, são 12 pessoas que permanecem internadas, e três foram atendidas e liberadas.

Os feridos que permanecem internados no Hospital da Vida, em Dourados, são: Eliete Alves dos Santos, Gilberto N. Simonette, Ines Boava, José Roberto Ferreira Junior, Maria Adilsa Soares da Silva, Rosana Albuquerque Dutra.

Os feridos que estão em observação no pronto socorro são: Almira de Araújo Medeiros, Avanger J. de Souza Martins, Elisa I. dos Santos, Simone Aparecida da Silva, Valdirene Aparecida dos Santos e Valter Martins dos Santos.

Duas pessoas foram atendidas no pronto socorro do Hospital da Vida e liberadas, são elas: Leandro Pereira de Brito e Taylla Michelle de O. Flores.

Já no Hospital Santa Rita, Sandra Maria Potrich Santiago, moradora em Dourados, acabou liberada ainda durante a madrugada.

Até o momento, foram confirmadas as mortes de Alex Sandro Pereira Mourão, 37, morador no Jardim Ouro Verde em Dourados e que conduzia o ônibus da Eucatur com destino a Alta Floresta, interior do Mato Grosso, foi o primeiro nome oficialmente divulgado. Edson Porto Leite, 53, era o motorista do caminhão e residia em Campo Grande. Ele levaria a carga para o município de Naviraí. Adilza Maria dos Santos Soares, ainda não teve a idade revelada, moradora em Guaíra (PR), era uma das passageiras do ônibus. Duas vítimas fatais ainda não foram identificadas.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.