Idoso atropelado por caminhão morre em hospital após 12 dias

10/01/2018 09:13 Policial
Caminhão envolvido no acidente. Foto: Marcos Ermínio/Campo Grande News
Caminhão envolvido no acidente. Foto: Marcos Ermínio/Campo Grande News

Após 12 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, morreu na tarde desta terça-feira, dia 09 de janeiro, Manoel Antônio da Silva, 80 anos, em decorrência de acidente de trânsito ocorrido no dia 28 de dezembro do ano passado, no cruzamento das ruas Araraquara com a Cantalício Gonçalves, no Bairro Centro Oeste, em Campo Grande.

No dia do acidente, a vítima seguia em uma bicicleta, quando foi atingida por um caminhão dirigido por Francisco Souza Neto. Na ocasião, Francisco relatou à equipe de reportagem do site Campo Grande News, que bateu de leve na bicicleta, mas com o susto o idoso acabou caindo ao chão.

Conforme boletim de ocorrência, Wander Carlos da Silva, 44 anos, filho da vítima, contou que o pai sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e foi socorrido com hemorragia na cabeça até a Santa Casa, onde permaneceu internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e morreu por volta das 15 horas de ontem.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.