Idoso é espancado até a morte pelo patrão em fazenda, diz polícia

21/06/2017 14:09 Policial

Após meses de investigação, a equipe policial da 4ª delegacia de Campo Grande, indiciou Nilton César dos Santos, 46 anos, pela morte do funcionário Ramão Ferreira Gonçalves, 63 anos, em fevereiro deste ano.

Ramão, que foi espancado, chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em uma área de mata na Fazenda Cascatinha, na BR-163, região do distrito de Anhanduí. Ele foi levado à Santa Casa da Capital, mas não resistiu.

Na ocasião, testemunhas informaram que Ramão havia consumido bebida alcoólica, caído e fraturado o nariz. Contudo, foi contatado por meio de exames realizados pelo Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), que a vítima tinha vários ferimentos pelo corpo, como hematomas nos olhos, no tórax , pescoço, fraturas e forte hemorragia na região abdominal.

Durantes investigações, uma das testemunhas, contou que no dia do ocorrido saiu para fazer um serviço. Nilton e Ramão ficaram no acampamento consumindo bebida alcoólica. Quando retornou, por volta das 17 horas, encontrou Nilton com pedaço de madeira agredindo Ramão, que já estava caído sobre um colchão.

Ao ver as condições do colega, a testemunha tentou socorrer a vítima, mas foi impedido por Nilton, que saiu para pescar e deixou Ramão gemendo de dor. Por volta das 22 horas, a situação de Ramão piorou, foi quando Nilton autorizou um dos funcionários a buscar socorro. Eles, então, criaram a história da queda para justificar os ferimentos da vítima.

Ramão morreu na Santa Casa de Campo Grande, por volta da meia-noite e meia. Nilton, conhecido com Zé do Rolo, nega que tenha cometido o crime. Ele foi indiciado por homicídio doloso, com pena prevista de seis a vinte anos de reclusão.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.