Idosos brigam e um deles morre após ser ferido a golpes de facão

24/10/2014 11:07 Policial
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um idoso de 65 anos morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 24 de outubro, depois de se envolver em uma briga com outro idoso de 61 anos. O caso aconteceu no fim da noite de ontem em uma propriedade na zona rural de Campo Grande, localizada às margens da rodovia BR-060, na saída para Sidrolândia.

Conforme o registro policial, Amilton Maidana e Luis Pascoal dos Santos iniciaram uma discussão. Segundo Amilton, Luis o chamava de ladrão.

A discussão se transformou em briga e os dois homens se feriram com uma faca e um facão. Luis foi o mais atingido a golpes de facão e teve a cabeça, as costas, costelas e o braço esquerdo quase decepado pelos golpes.

Amilton também teve ferimentos na barriga e no supercílio. Os dois foram socorridos conscientes pelo Corpo de Bombeiros, mas em razão da gravidade dos ferimentos Luis precisou ser atendimento por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa. O idoso acabou morrendo durante a madrugada.

Segundo o site Campo Grande News, Amilton foi preso pelo crime e segundo a Polícia Civil já possui passagem na polícia por homicídio qualificado cometido em 2005. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada, mas deve ser convertido para homicídio doloso em razão da morte do idoso. O crime está sendo apurado por equipes da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.