Indivíduos estouram cadeados de bar em Itaporã e furtam dinheiro e cerveja

31/08/2015 09:19 Policial
A imagem acima não é do fato relatado, foi utilizada apenas para simbolizar a matéria.. Foto por Livia Francisco Raposo/VC no G1
A imagem acima não é do fato relatado, foi utilizada apenas para simbolizar a matéria.. Foto por Livia Francisco Raposo/VC no G1

Na madrugada desta segunda-feira (31/08), um bar de Itaporã foi invadido por indivíduos que furtaram dinheiro e cerveja. Até o momento a Polícia não identificou os acusados.

A semana começou movimentada no setor policial itaporanense, além da prisão de um homem por disparos e porte ilegal de arma de fogo, furtos marcam a segunda-feira. Segundo boletim de ocorrência, aproximadamente às 03h30min, um bar no Centro de Itaporã teve dois cadeados arrombados e foi invadido pelo acesso dos fundos do local.

O proprietário deu por falta de certa quantia em dinheiro e garrafas de cerveja.

Todas as informações relatadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, de número 600, que foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Polícia Civil de Itaporã que investiga o caso.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.