Itaporanense tenta matar homem que estava com ex e depois invade Hospital para “terminar serviço”

23/10/2015 11:50 Policial
PM de Itaporã foi até o Hospital para levantamentos de praxe.. Foto por Aislan Nonato/iFato
PM de Itaporã foi até o Hospital para levantamentos de praxe.. Foto por Aislan Nonato/iFato

Na noite desta quinta-feira (22/10), um morador em Itaporã tentou matar um homem que estava com sua ex-esposa, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento e o acusado foi ao local para terminar de matar o homem.

Segundo consta em boletim de ocorrência, duas mulheres (sendo uma delas ex-esposa do agressor) e um homem estavam em um posto de combustíveis em Itaporã, quando chegou o acusado e em seguida desferiu um golpe de faca no tórax, região das costelas da vítima.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento médico.

Enquanto a vítima era atendido, segundo as testemunhas, o agressor chegou no hospital com a faca na mão para terminar de matar o homem, mas sua ex-esposa conversou com ele, que desistiu do ato e fugiu do local em uma motocicleta e não foi visto mais.

A Polícia Militar de Itaporã foi acionada, aproximadamente às 23h40, esteve no Hospital colhendo informações a respeito do fato.

Devido a gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para um hospital de Dourados.

Conforme apurou o iFato, o acusado ainda não foi localizado.

Todas as informações relatadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, com o número 737, que foi enquadrado como homicídio simples na forma tentada na Polícia Civil de Itaporã.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.