09/01/2018 16h22

Jovem de 18 anos morre com tiro na cabeça durante "roleta-russa"

Jovem de 18 anos morreu com tiro na cabeça disparado pelo namorado no Distrito Federal durante "roleta-russa". Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma jovem de 18 anos morreu com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira, dia 09 de janeiro, no Distrito Federal por um disparo feito pelo namorado, de 27 anos. Segundo informações da Polícia Militar, a morte ocorreu em razão de uma "brincadeira" (que não é brincadeira) conhecida como roleta-russa. O autor foi preso em flagrante por homicídio.

O "jogo de sorte" consiste em deixar apenas uma bala no tambor do revólver, fazê-lo girar e apontar o cano da arma para si ou para outra pessoa. Sem saber a posição do projétil, a arma é disparada.

De acordo com a PM, a vítima foi levada de carro em estado grave ao Hospital Regional do Gama por quatro pessoas, entre elas o autor do disparo. O veículo foi interceptado por militares que faziam patrulhamento na região e os passageiros, levados à 20ª DP para prestarem depoimento.

Uma jovem de 21 anos e o namorado, de 20, disseram à polícia que presenciaram o crime na quadra 50, no Setor Leste do Gama, por volta de 01h30. O quarto ocupante não tem aparente relação com o caso, informou a PM. No carro havia manchas de sangue

Na casa dos dois suspeitos foram encontradas munições nos calibres .40, .357 e .32, um carregador de pistola, um pé de maconha, além de um tablete e dois cigarros da droga. O jovem de 20 anos foi autuado por tráfico de drogas, posse de munição e favorecimento pessoal.

Ele e o namorado da vítima estavam recolhidos no Departamento de Polícia Especializada até as 10h30 desta terça.

Do G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.