Jovem de MS é presa com 13 quilos de maconha em ônibus no Paraná

20/10/2017 08:41 Policial

Bruna Souza Ferreira de 22 anos, moradora de Itaquiraí, cidade localizada na região Sul do Estado, foi presa com 13 quilos e 380 gramas de maconha na noite da última quarta-feira, dia 18 de outubro, na cidade Iporã, município da região noroeste do Paraná que fica a 607 quilômetros da capital Curitiba.

Segundoo site Midiamax, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual paranaense foi quem realizou a prisão. Bruna estava em um ônibus de itinerário da cidade de Francisco Alves (PR) à Curitiba (PR), quando foi abordada na rodovia PR-323.

A droga foi encontrada em revista no bagageiro externo do veículo e, pelo ticket da bagagem, os policiais identificaram a jovem. Bruna que foi levada para a delegacia de Iporã disse que pretendia levar a droga até a capital do Paraná.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.