Jovem é morto após ser atingido por tiro de chumbinho em conveniência de MS

18/11/2017 11:47 Policial
Conveniência onde jovem foi morto com tiro de chumbinho no pescoço (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)
Conveniência onde jovem foi morto com tiro de chumbinho no pescoço (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Um jovem de 24 anos foi morto na madrugada deste sábado (18) após ser atingido no pescoço pelo tiro de uma arma de chumbinho, em Campo Grande. O suspeito pelo crime é o dono de uma conveniência, que é lutador de jiu-jitsu, segundo a polícia.

De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, testemunhas contaram à polícia que a vítima chegou à conveniência pouco depois das 4h (de MS) e queria comprar um lanche.

O comerciante de 44 anos teria dito que vendia apenas bebida. Teve uma discussão e os dois começaram a brigar do lado de fora da conveniência.

Ainda segundo as testemunhas, o rapaz estava com uma faca e o comerciante com uma espingarda de chumbinho. Quando o jovem se preparava para deixar o local, o comerciante teria feito o disparo que atingiu o pescoço da vítima.

O rapaz foi socorrido, porém, não resistiu ao ferimento. O suspeito fugiu e não foi encontrado até a publicação desta reportagem. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande.

Fonte: Do G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.