Jovem tenta fugir da PM de Itaporã, mas é preso empinando moto no Calçadão Municipal

24/11/2015 16:53 Policial
Conforme o relatado no B.O., a moto em que o jovem conduzia, era do modelo da foto acima..
Conforme o relatado no B.O., a moto em que o jovem conduzia, era do modelo da foto acima..

No sábado (21), um jovem tentou fugir da PM de Itaporã depois que foi visto empinando uma motocicleta próximo ao Calçadão Municipal. Ele foi pego e conduzido à Delegacia.

Segundo consta em boletim de ocorrência, aproximadamente às 23h55 do sábado, a Polícia Militar de Itaporã recebeu várias ligações de pessoas que relatavam que o condutor de uma Yamaha YBR de cor preta estaria empinando a motocicleta próximo ao Calçadão Municipal de Itaporã. No local, estava acontecendo um evento e as manobras colocavam as pessoas presentes em risco.

A equipe de serviço deslocou-se até o local e montou uma base em uma rua próxima, e flagrou o condutor empinando a motocicleta. O jovem não respeitou a ordem de parada, rampou vários quebra-molas e transpôs vias preferenciais.

Depois parou na rua José Teixeira da Silva, momento em que foi dada ordem de parada ao condutor J.E.R. de 19 anos e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã. A motocicleta foi encaminhada ao Detran local.

Todas as informações relatadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, de número 826, que foi registrado como direção perigosa de veículo e desobediência na Polícia Civil de Itaporã.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.