Jovens são sequestrados, e corpo é encontrado no Rio Santa Luzia

12/10/2015 14:38 Policial
Corpo de jovem foi encontrado abaixo da ponte de madeira do Rio Santa Luzia em Nova Alvorada do Sul.. Foto: AlvoradaInforma
Corpo de jovem foi encontrado abaixo da ponte de madeira do Rio Santa Luzia em Nova Alvorada do Sul.. Foto: AlvoradaInforma

Um corpo foi localizado há pouco no Rio Santa Luzia em Nova Alvorada do Sul.

De acordo com informações, o corpo seria de um jovem, identificado como Thiago Gregório, conhecido na cidade por Thiaguinho. Ele e um amigo teriam sidos seqüestrados na noite deste domingo (11).

Testemunhas relataram que os jovens estariam m um bar, quando um veículo branco aproximou-se e obrigou os dois a entrarem. Um dos jovens conseguiu fugir, ele foi identificado como Dieilon Lopes Matos. Ele está internado no Hospital de Nova Alvorada em observação.

Conforme informações de familiares, Dieilon está bem, mas em estado de choque.

O corpo do segundo foi encontrado por funcionários da CCR Via MS. Tudo indica que ele tenha sido morto a pauladas.

A Policia Militar e Civil de Nova Alvorada do Sul esta no local aguardando a chegada de Pericia Técnica de Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, as circunstancias da morte ainda estão sendo apuradas, mas tudo indica que os jovens foram agredidos a pauladas depois jogados da ponte. Thiago não resistiu e acabou morrendo.


Ponte de madeira do Rio Santa Luzia localizada atrás da pista de Moto Cross. Foto: AlvoradaInforma

 

Fonte: AlvoradaInforma

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.