Ladrão armado apanha ao tentar roubar moto de mulher em Dourados

10/01/2018 18:07 Policial
Revólver apreendido com o acusado. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News
Revólver apreendido com o acusado. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Thiago Oliveira Souza, 29, morador na região do João Paulo II, em Dourados, acabou preso na tarde desta quarta-feira (10) ao tentar roubar a motocicleta de uma mulher de 33 anos na região central do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estacionou a Honda NX Falcon no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Joaquim Teixeira Alves quando o rapaz se aproximou e anunciou o assalto.

Com a mão na cintura e armado, ele tentou levar o veículo. A mulher, ao perceber que ele havia retirado a mão do revólver calibre 38, usou o capacete para agredi-lo. Foram vários golpes no rosto do rapaz e pedidos de socorro.

Thiago ainda sacou a arma e realizou um disparo, mas foi contido por populares até chegada de equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados).

Encaminhado para o 1º Distrito Policial e autuado em flagrante pela tentativa do roubo. Ele possui passagens por crimes como assalto e receptação. A arma com cinco munições intactas acabou apreendida.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.