Ladrões invadem depósito da Poligonal em Itaporã

26/03/2015 16:31 Policial
Janela em que foi arrombada pelos ladrões.. Fotos por Aislan Nonato/iFato
Janela em que foi arrombada pelos ladrões.. Fotos por Aislan Nonato/iFato

No início da manhã desta quinta-feira (26/03) funcionários da Poligonal perceberam que o depósito da empresa havia sido arrombado e foi furtado do local ferramentas e uma bateria de caminhão.

Ao chegarem no depósito para o trabalho, funcionários perceberam o arrombamento, ausência de algumas ferramentas e da bateria do caminhão caçamba da empresa, a polícia civil de Itaporã foi chamada no local para fazer os levantamentos de praxe.

O depósito da Poligonal, empresa que faz a troca dos tubos de água em Itaporã, fica ao lado da Academia Vitalle.

Segundo circunstâncias encontradas no local, os ladrões usaram uma pá para quebrar o vidro de uma das janelas para ter acesso a um dos depósitos de ferramentas, deste espaço pegaram uma caixa de ferramentas de mecânica em veículos e um alicate corta corrente, com este alicate cortaram o cadeado que protegia a bateria do caminhão.

A polícia civil de Itaporã esteve no local e investiga o caso.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.