04/11/2017 13h51

Ladrões são presos após jogar homem no Rio Dourados para roubar carro

Luiz Carlos foi preso junto com outros dois menores (Foto: Adilson Domingos/Campo Grande News)

Um homem de 35 anos de idade foi roubado, espancado e jogado amarrado no Rio Dourados por quatro assaltantes, na madrugada deste sábado (4) em Deodápolis, a 252 km de Campo Grande. Os bandidos roubaram o carro da vítima, um HB20 branco ano 2013, mas três deles foram presos pela Polícia Militar tentando chegar a Dourados com o veículo roubado.

De acordo com o registro policial, o assistente administrativo Ednaldo Inácio de Lima, 35, estava em uma boate em Deodápolis, onde passou a beber com os três assaltantes – Luiz Carlos Cabanha Alves, 21, e os adolescentes, de 15 e 17 anos. Depois se juntou ao grupo o quarto assaltante, conhecido como “Canela”, residente em Dourados.

Após beberem juntos, o grupo saiu com a vítima para dar uma volta. Ednaldo foi rendido pelos assaltantes, espancado e amarrado. O grupo seguiu para as margens do Rio Dourados, onde o dono do carro foi jogado no rio e os bandidos fugiram com o carro.

Mesmo com ferimentos provocados pelas agressões e amarrado, Ednaldo conseguiu se soltar, saiu do rio e procurou socorro. Ele está internado no hospital em Deodápolis.

Informada sobre o assalto, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar localizou Luiz Carlos e os adolescentes na região da Linha do Potreirito, entre Dourados e Fátima do Sul. O carro estava com um dos pneus dianteiros furado. “Canela” conseguiu fugir. (Colaborou Adilson Domingos)

Do Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.