Loja de informática é furtada em Itaporã

17/04/2015 09:58 Policial
Marcas dos pés na parede próximo a janela que usaram para invadir o prédio.. Fotos por Aislan Nonato/iFato
Marcas dos pés na parede próximo a janela que usaram para invadir o prédio.. Fotos por Aislan Nonato/iFato

Na manhã desta sexta-feira (17/04), o proprietário da loja Venturini Informática, ao abrir o local, percebeu que o estabelecimento foi invadido e teve alguns objetos furtados. Até o momento não há suspeitos.

Segundo o que o proprietário relatou em Boletim de Ocorrência, ele saiu do local, aproximadamente às 19 horas de quinta-feira (16/04), retornando nesta manhã. Ao abrir a loja, percebeu vários documentos pelo chão, duas janelas de vidro abertas e a prateleira abaixo da mesma danificada.

Após perceber a invasão, começou a contabilizar os objetos furtados, totalizando em quatro aparelhos celulares, duas câmeras fotograficas digitais, um monitor e uma lanterna.

A polícia foi acionada para que fossem tomadas as devidas providências.

Conforme Cristian Venturini, proprietário da loja, devido a recente instalação da empresa no prédio, ainda não haviam sido instaladas câmeras de segurança no local.

O Boletim de Ocorrência foi registrado pelo proprietário na polícia civil de Itaporã, com o número 253, nesta data, como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

 

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.