Mãe resgata filho nos braços de sequestradora em Dourados

30/06/2017 08:11 Policial
Família da criança resgatada. (Foto: Facebook)
Família da criança resgatada. (Foto: Facebook)

Uma douradense de 21 anos levou susto na tarde desta quinta-feira (29), quando uma suposta sequestradora invadiu a casa dela e teria pego o filho de oito meses de idade.

Segundo boletim de ocorrência, Tainara Araújo Silva estava em casa, no bairro Jardim Guanabara, por volta das 15h00, sozinha com o filho de oito meses, em dado momento foi para dentro da residência e a criança ficou na área da frente, instantes depois escutou o filho interagindo com alguém. Ao verificar, a mãe viu uma mulher desconhecida com o bebê nos braços.

Ela então teria partido para cima da suposta sequestradora e puxou o filho enquanto a mulher tentava à força levar a criança. Consta também na ocorrência, que um veículo Volkswagen Voyage de cor preta estaria esperando a estranha com a porta aberta.

A vítima contou que a desconhecida seria uma mulher branca, de cabelos pretos e vestia uma camiseta vermelha e calça jeans.

No Facebook, a mãe da criança fez um alerta aos internautas para que os pais cuidassem dos portões somente encostados. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Policial de Dourados como sequestro e cárcere privado na forma tentada.

Fonte: Do O Progresso

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.