Mais informações do caso de suspeita de pedofilia em Itaporã

09/03/2015 10:23 Policial
Delegado da Polícia Civil, Dr. Ricardo Meirelles Bernardinelli.. Itaporã News
Delegado da Polícia Civil, Dr. Ricardo Meirelles Bernardinelli.. Itaporã News

Depois de um suposto caso de pedofilia tornar se público em Itaporã na última sexta-feira (06/03), o iFato teve acesso a outra informações do caso repassadas pelo delegado da polícia civil de Itaporã.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Ricardo Meirelles Bernardinelli, "foram três crianças envolvidas no caso, em duas delas temos a confirmação do abuso, na terceira, até o momento temos confirmado a tentativa, aguardamos um exame para confirmar se também houve abuso".


Leia mais
Suposto caso de pedofilia em escola de Itaporã
 

O caso envolveu um professor da Escola Municipal Sonia Teixeira Paiva, de Itaporã, onde estuda crianças que tem em média sete a onze anos. O suspeito continua preso nas dependências da Polícia Civil de Itaporã.

Por se tratar de um caso mantido em segredo de justiça, por envolver menores de idade, a polícia civil de Itaporã não pode dar nenhuma informação do fato.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.