01/12/2017 15h01

Mestre de obras é detido e nega ter matado homem em Dourados

Perícia Técnica foi acionada para ir até o local. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

O responsável pelas obras nas quitinetes onde foi encontrado o corpo de Fabiano Campos, 40, na manhã desta sexta-feira (1º), no Jardim Água Boa, acabou levado para o 1º Distrito Policial de Dourados para ser ouvido.

Ele nega que tenha participação na morte do homem, conhecido como ‘Neguinho’.

Segundo o apurado até o momento pela polícia, a vítima possuía problemas com álcool e drogas e ‘parava’ no local. Por várias vezes o suspeito teria discutido com ele para que deixasse um dos quartos.

De acordo com testemunhas, na quinta-feira (30) o homem teria agredido Fabiano com uma picareta, porém, o ferimento que pode ter causado o óbito do rapaz não corresponde ao golpe dado por tal objeto, segundo a perícia.

O caso é investigado.

Fabiano foi encontrado por populares com um ferimento na cabeça dentro de uma quitinete localizada na rua Constâncio Luiz da Silva, antiga W-4, entre as ruas Rio Brilhante e 20 de Dezembro, região do Jardim Água Boa.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém, quando os socorristas chegaram a vítima já estava morta.

Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.