Morador de Itaporã é encontrado desmaiado com suspeita de espacamento e queimaduras

04/05/2016 17:20 Policial
Miguel Deodato da Silva, conhecido como Miguel do Rock. Foto: Reprodução/Youtube
Miguel Deodato da Silva, conhecido como Miguel do Rock. Foto: Reprodução/Youtube

No domingo (01), o morador de Itaporã Miguel Deodato da Silva, conhecido como Miguel do Rock, foi hospitalizado com ferimentos e queimaduras pelo corpo. A vítima foi transferida para Dourados onde apresenta quadro clínico considerado grave.

Curta o iFato no Facebook

Conforme boletim de ocorrência em que o iFato teve acesso, Miguel (51) foi encontrado desmaiado em sua residência no bairro da Lagoa, em Itaporã, com ferimentos, que podem ser provenientes de espancamento, e queimaduras.

Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itaporã, aproximadamente, às 12h00 de domingo e, posteriormente, transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, onde permanece internado e com quadro clínico considerado grave.

Por não ter havido nenhuma denúncia sobre o fato, o boletim de ocorrência foi registrado apenas nesta quarta-feira (04).

Através de redes sociais alguns moradores itaporanenses demostraram indignação com as agressões e esperam que as investigações apontem os acusados do crime. A Polícia Civil de Itaporã investigará o caso e assim que tiver novas informações o iFato abordará o assunto.

Miguel é conhecido em Itaporã como um homem trabalhador e que não envolve-se em discussões, nos finais de semana costuma frequentar o Calçadão Municipal onde acompanha a “paquera” e é marcado por seu jeito irreverente.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.