Morador em Itaporã fica ferido após colidir na traseira de veículo na MS-157

11/11/2017 20:16 Policial

Aproximadamente, às 19h10 deste sábado (11), o condutor de um Honda Civic, com placas de Itaporã, bateu na traseira de um Hyundai ix35, com placas de Campo Grande, na MS-157, em Itaporã.

A equipe do iFato esteve no local do acidente e apurou que o condutor do ix35 transitava pela rodovia sentido Maracaju à Itaporã, quando próximo as futuras instalações da Cerealista Parati, parou o veículo devido o bloqueio instalado na rodovia para restauração do asfalto na avenida José Maria Bezerra Lima, no Perímetro Urbano de Itaporã. O condutor do Civic, que trafegava no mesmo sentido, não percebeu o ix35 parado e bateu na traseira do veículo.

No ix35 estavam um casal e duas crianças, eles são moradores em Campo Grande e não tiveram os nomes divulgados, nenhum deles se feriu. No Civic estava Dovair Menani, morador em Itaporã, ele reclamava de dores na região torácica e teve escoriações na mão esquerda.

A equipe de socorristas do hospital municipal de Itaporã e do Corpo de Bombeiros de Dourados foram acionados e estiveram no local. Os militares imobilizaram e removeram a vítima de dentro do veículo e, posteriormente, o encaminharam ao Hospital para atendimentos detalhados e exames.

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local auxiliando no controle do fluxo do trânsito e orientando os envolvidos.

A MS-157 permaneceu bloqueada durante todo o atendimento a vítima e uma grande fila de veículos formou-se nos dois sentidos.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.