Morador em Itaporã foge de blitz, tenta se esconder em residência, mas acaba preso pela PM

12/02/2017 03:17 Policial
O acusado foi encaminhado à Delegacia. Foto: Divulgação/PM
O acusado foi encaminhado à Delegacia. Foto: Divulgação/PM

No sábado (11), aproximadamente, às 23h30, um morador em Itaporã fugiu de uma blitz, tentou se esconder dentro de uma residência, mas acabou preso pelos Policiais Militares de Itaporã.

Conforme apurado pela equipe do iFato, o caso iniciou na rua Fernando Correa da Costa (atrás da Praça Central), onde Policiais Militares faziam uma blitz de trânsito.

Em determinado momento passou pelo local um Chevrolet Monza e não obedeceu a ordem de parada e um dos policiais reconheceu o condutor.

Os Policiais fizeram acompanhamento tático ao veículo, onde seu condutor desrespeitou vários cruzamentos preferenciais e ordens de paradas emitidas pelos oficiais. Depois ele entrou com o carro no terreno de uma residência e evadiu-se.

O proprietário do imóvel foi indagado sobre o veículo, ele relatou que alguém deixou no local e evadiu-se. Então o homem concedeu permissão para fazer buscas no imóvel, onde os policiais entraram pela porta da frente e já encontraram Elvis Machado Alves (30), morador no bairro Santa Terra.

Foi oferecido o teste de etilômetro (bafômetro) a ele, que recusou-se. Então ele foi encaminhado com o termo de constatação de embriaguez à Delegacia de Polícia de Itaporã. Além da embriaguez ao volante, Elvis responderá por desobediência e direção perigosa de veículo em via pública.

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.