Morador em Itaporã que agrediu mulher gestante tem prisão preventiva decretada

13/03/2017 16:00 Policial
Junior quando era levado para audiência de custódia. Foto: Aislan Nonato, do iFato.com.br
Junior quando era levado para audiência de custódia. Foto: Aislan Nonato, do iFato.com.br

Junior Cesar Pereira de Brito (26), que bateu a cabeça da mulher contra um poste de iluminação e pulou em cima da barriga da esposa gestante teve audiência de custódia realizada na tarde desta segunda-feira (13).

Curta o iFato no Facebook

Conforme apurou a equipe do iFato, o acusado teve 30 dias de prisão preventiva decretada, até o final deste prazo o processo será revisto e uma decisão definitiva publicada.

O acusado foi preso na noite de domingo (12), após vizinhos do casal denunciarem a Polícia Militar que o homem estava agredindo a esposa que está no quinto mês de gestação.

Mais sobre o caso
Em Itaporã, homem agride esposa grávida pulando em sua barriga e pode ter matado criança

Apesar de homem pular na barriga de gestante, médicos conseguem constatar batimentos cardíacos do feto

Briga entre casal em Itaporã teria iniciado devido a leite de criança

Conforme informações apuradas pela equipe do iFato no Hospital Municipal de Itaporã, a mãe recebeu alta na manhã desta segunda-feira e passa bem, assim como o feto.

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.