Morador em Itaporã xinga ex-esposa, não respeita medida protetiva e acaba preso pela PM

28/07/2015 23:31 Policial
A imagem acima não é do fato relatado, foi utilizada apenas para simbolizar a matéria.. Divulgação
A imagem acima não é do fato relatado, foi utilizada apenas para simbolizar a matéria.. Divulgação

Na manhã desta terça-feira (28/07), uma mulher denunciou à PM de Itaporã que seu ex-marido estava em sua residência lhe xingando, mesmo ela tendo medidas protetivas contra ele. O homem foi encaminhado à Delegacia de Itaporã.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar de Itaporã foi acionada via 190 em que a vítima informou que seu ex-marido -identificado por J.L.A. de 48 anos- estaria em sua residência, na Pioneira II, lhe injuriando com xingamentos, sendo que a mulher tem medida protetiva contra ele.

No local a PM deparou-se com o acusado em frente a residência da vítima. Ela relatou que ele usou como “desculpa” o pagamento de pensão para lhe importunar por várias vezes, momento em que ela apresentou aos policiais a medida protetiva em que o acusado deveria manter distância de 100 metros da ex-esposa.

Diante dos fatos, J.L.A. foi encaminhado, sem lesões, à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para as devidas providências.

Todas as informações relatadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, de número 653, que foi registrado como injúria (violência doméstica) e desobediência a decisão judicial em desfavor de J.L.A. na Polícia Militar de Itaporã.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.