Morador tenta apagar Tocha Olímpica com balde d´água; com vídeo

26/06/2016 15:04 Policial
Marcelino M. S. Proença (27). Foto: MaracajuSpeed
Marcelino M. S. Proença (27). Foto: MaracajuSpeed

Enquanto o revezamento da Tocha Olímpica passava aqui pela cidade de Maracaju, na manhã de hoje (26), um morador tentou apagar a “chama olímpica” jogando um balde com água.

Curta o iFato no Facebook

O fato aconteceu no cruzamento da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca com a Rua Nestor Pires Barbosa, Bairro Paraguai.

Consta em boletim da Polícia Militar que por volta das 11h25, policiais militares aqui de Maracaju realizavam policiamento para o revezamento da Tocha Olímpica, quando um indivíduo jogou um balde com água sobre a mesma, na intenção de apagá-la, mas em meio à multidão não foi possível identificar imediatamente o autor, e em informações passadas por várias testemunhas que afirmavam que o homem trajava calça jeans, camiseta, listrada e boné azul e que o mesmo havia se evadido pela Rua Nestor Pires. Diante destas informações os militares iniciaram diligências próximo ao local, onde os PMs lograram êxito em localizar o autor que mora a menos de 100 metros do local do ocorrido, o autor ao perceber a chegada da viatura policial correu para o interior da residência, mas sua mãe franqueou a entrada dos policiais no interior da residência e “Marcelino M. S. Proença (27)” foi preso em flagrante.  Marcelino confessou aos policiais ter sido ele o autor e que tudo era apenas uma brincadeira.

“Tudo não passou de uma brincadeira”, afirmou Marcelino.

Mas agora não é brincadeira mesmo, e Marcelino foi preso em flagrante pelo crime de “Dano ao Patrimônio Público”, foi arbitrada fiança no valor de 1 mil reais.

"Felizmente", a “Tocha Olímpica” não foi apagada.

Confira o vídeo do momento em que Marcelino joga o balde de água.

 

Fonte: MaracajuSpeed

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.