Motociclista bêbado atropela mulher, foge e vai preso 10 quadras depois

12/01/2018 10:48 Policial

O motociclista Maico Jeovani do Vau Nogueira, 33 anos, foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool após atropelar uma mulher de 55 anos, na noite de ontem (11), na Avenida Aracruz, no Conjunto Habitacional Estrela Dalva I, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Maico seguia em uma Yamaha Factor, quando atropelou Maria Aparecida de Sousa Alves. A vítima sofreu ferimentos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade saúde.

O motociclista fugiu e foi preso dez quarteirões depois, após a motocicleta ter uma pane mecânica. O homem fez o teste de alcoolemia e o resultado foi positivo de 1,06 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

A moto dele foi apreendida e levada para pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Fonte: Do Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.