Motociclista fica com ferimentos na cabeça em acidente em Piraporã

04/12/2017 11:31 Policial

Aproximadamente, às 09h30 desta segunda-feira (04), um motociclista sem capacete bateu na traseira de um tanque rebocado por um trator na rodovia MS-470, próximo à Piraporã, distrito de Itaporã.

Conforme informações de populares que estavam no local, o motociclista trafegava pela MS-470, sentido Piraporã à Douradina, quando, aproximadamente, à 500 metros do Distrito, bateu na traseira de um tanque de fluído rebocado por um trator.

Segundo populares que estiveram no local, o motociclista não fazia uso de capacete, com isso ele teve cortes no rosto, que foram os principais ferimentos da vítima, que não teve o nome divulgado.

A equipe de atendimento móvel do Hospital Municipal foi acionada e esteve no local socorrendo, imobilizando e encaminhando a vítima para atendimento e exames detalhados na unidade de saúde. Ele não corre risco de morte.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.