Motociclista fica ferido em acidente no centro de Itaporã

22/09/2016 11:29 Policial

Nesta quinta-feira (22) às 10h15, um acidente envolveu um carro e uma moto deixando o motociclista com ferimentos nas pernas.

Conforme informações colhidas no local pela equipe do iFato, a condutora do Volkswagen Gol saia de dentro do pátio da Igreja Católica de Itaporã pela rua José Teixeira da Silva, momento em que o motociclista que trafegava pela citada rua, sentido bairro-centro, com uma moto e bateu na dianteira do carro, provocando a queda.

A condutora do carro, identificada apenas como Ana, nada sofreu. O motociclista, não identificado, teve ferimentos leves nas duas pernas e escoriações no braço direito. Ele foi socorrido por uma equipe de emergência do Hospital Municipal de Itaporã e encaminhado para atendimento na unidade de saúde.

Não foi possível identificar a motocicleta envolvida no acidente pois a mesma foi removida a uma propriedade particular.

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local realizando os procedimentos de praxe.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.