09/10/2017 15h06

Motociclista fratura a perna em acidente no Centro de Itaporã

Motocicleta ficou totalmente destruída. Fotos por Aislan Nonato, do iFato.

Aproximadamente, 13h45 desta segunda-feira (09), um acidente no Centro de Itaporã envolveu uma moto e um carro resultou em fratura no fêmur direito do condutor da motocicleta.

Conforme informações apuradas pela equipe do iFato no local do acidente, o motociclista, não identificado, trafegava pela rua Pedro Celestino, sentido leste-oeste, quando no cruzamento com a Avenida São José teve sua preferencial invadida pela condutora de um Volkswagen Saveiro, que trafegava sentido norte-sul.

Com o acidente, o motociclista foi arremessado ao solo e teve fratura fechada no fêmur direito, entre outras escoriações.

A equipe de atendimento móvel do Hospital Municipal foi acionada, rapidamente esteve no local, onde socorreu e encaminhou a vítima para unidade de saúde.

Conforme a condutora do carro, ela parou na esquina entre as ruas, mas não percebeu a aproximação da motocicleta que, aparentemente, não tinha placa. 

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local onde controlou o fluxo do trânsito e apurou informações para registro da ocorrência.

Por Aislan Nonato, do iFato

Galeria de Imagens - Para ver todas as fotos clique aqui.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.